terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Senhor É Bom!


Hoje pela manhã, Deus me trouxe a memória a bondade d'Ele!



"Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!
Deem graças ao Deus dos deuses. O seu amor dura para sempre!
Deem graças ao Senhor dos senhores. O seu amor dura para sempre!
Ao único que faz grandes maravilhas, O seu amor dura para sempre!
que com habilidade fez os céus, O seu amor dura para sempre!
que estendeu a terra sobre as águas; O seu amor dura para sempre!
Àquele que fez os grandes luminares, O seu amor dura para sempre!
o sol para governar o dia, O seu amor dura para sempre!
a lua e as estrelas para governarem a noite; O seu amor dura para sempre!
Àquele que matou os primogênitos do Egito O seu amor dura para sempre!
e tirou Israel do meio deles O seu amor dura para sempre!
com mão poderosa e braço forte; O seu amor dura para sempre!
Àquele que dividiu o mar Vermelho O seu amor dura para sempre!
e fez Israel atravessá-lo, O seu amor dura para sempre!
mas lançou o faraó e o seu exército no mar Vermelho; O seu amor dura para sempre!
Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!
que feriu grandes reis O seu amor dura para sempre!
e matou reis poderosos; O seu amor dura para sempre!
Seom, rei dos amorreus, O seu amor dura para sempre!
e Ogue, rei de Basã, O seu amor dura para sempre!
e deu a terra deles como herança, O seu amor dura para sempre!
como herança ao seu servo Israel; O seu amor dura para sempre!
Àquele que se lembrou de nós quando fomos humilhados O seu amor dura para sempre!
e nos livrou dos nossos adversários; O seu amor dura para sempre!
Àquele que dá alimento a todos os seres vivos. O seu amor dura para sempre!
Deem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!
"

Salmos 136.1-26

E uma canção veio ao meu coração:

Lugares Altos
Renascer Praise

"Vem e toma o Teu lugar
Tens minha vida como altar
Um trono de louvor
Entrego a Ti Senhor meu Deus

Guarda o meu coração
No Teu jardim particular
Vem regar-me com Tua unção
Pra que eu possa exalar Teu Ser

Dá-me Tuas asas pra Te alcançar,
Nos lugares altos aonde Tu estás!
Estás assentado acima de todos!
Tão grande Tu és,
Mas mesmo assim habitas em mim!
"



E tudo isso foi só para Ele me lembrar de quem eu sou! Muitas vezes ficamos perdidos diante do mundo. Vestimos tantas mascaras, que na realidade não sabemos quem realmente somos.

"Assim como você se imagina, assim você é!"
Provérbios 23.7

E depois comecei a ouvir canções que já compartilhei aqui no blog como:

Simplesmente, não fale!

Em um dia frio...

"Eu sou mais que um vencedor..."

Esperança

 "Eu acredito!" ou "Eu acredito?"

E mais uma vez o Senhor traz a minha memória que assim como um novo dia nasce, as misericórdias d'Ele se renovam a cada manhã!

ALELUIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário