terça-feira, 17 de dezembro de 2013

1 ano de Blog!

Há um ano, começava eu mais uma coisa. Talvez fosse mais uma das milhares de coisas que já comecei em minha vida, mas que nunca as concluí. Enfim, iniciei a escrita e o desenvolvimento de um blog, onde o objetivo inicial seria de compartilhar minhas experiências como compositor de músicas. Por isso do endereço: Compondo Letras. Ideia essa que aparece por aqui, vez ou outra.

Mas aos poucos ele foi tomando forma. Mudança de nome, descrição, conteúdo... E percebi que devia compartilhar da minha visão de mundo, da minha visão das coisas baseadas na Essência.


Eu sempre quis que as pessoas me ouvissem, ouvissem as minhas ideias, mas por muito tempo fiz o papel de ouvinte, apenas. Não que esse não seja um bom papel, mas em alguns momentos precisamos de uma oportunidade para falar.

Afinal, um relacionamento entre duas ou mais pessoas não é um monólogo, certo?

A forma que eu encontrei de me expressar foi a através das palavras escritas. Só que neste ponto encontramos a dificuldade que todos nós temos: Lemos somente o que nos interessa. Fato.

Eu sempre quis ser aquele por quem as pessoas ansiassem por ouvir algo. Eu sempre quis que as pessoas rissem comigo. Não de mim. Eu sempre quis ser engraçado, divertido. E não a piada.

Hoje me sinto um pouco ácido. Para alguns mal educado, grosso... entre outras coisas. Mas isso não passa de reflexo da vida. Posso dizer que já engoli muitos sapos e que hoje ainda os engulo, mas expresso mais a minha opinião.

"Agora, pois, permanecem a Fé, a Esperança e o Amor, estes três, mas o maior destes é o AMOR."
1 Coríntios 13:13

Agradeço a Deus pelas oportunidades que Ele tem me dado por conta deste blog. De pessoas saberem o que eu penso, se dando ao trabalho de lerem o que eu escrevo. Obrigado pelas quase 20.000 visualizações (sendo reais ou não). Pelos comentários que recebo. Tudo isso é muito importante para que eu tenha certeza que esse caminho é útil.

Peço desculpas caso alguém tenha lido ou recebido alguma mensagem aqui como uma afronta. A intenção aqui não é, e espero em Deus que nunca seja agredir ninguém com palavras.

Estou com a intenção de agregar algumas novidades. Como já tenho feito, compartilhar de tudo que tenho visto, ouvido, lido... Espero que curtam e comentem. É só isso que eu peço.

Agradeço mais uma vez a Deus pelo entendimento que tenho tido diante das coisas. E que Ele me ajude a guardar e aplicar essas três palavras em minha vida: , Esperança e Amor.

5 comentários:

  1. Parabéns ! Com certeza tem sido proveitoso o seu uso das palavras neste blog. Muito sucesso, e que venham os proximos anos deste blog que é fonte de inspiração não só para o que eu escrevo mas para o que eu vivo ! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Zhé! Que venha mais inspiração do alto e que suas palavras confrontem, confortem e alarguem a mente de mais e mais pessoas, assim como fazem a mim! Sucesso sempre!

    PS: data especial merece até que eu logue na minha conta do Google e não comente como anônimo. kkkk

    ResponderExcluir