quinta-feira, 24 de outubro de 2013

I have found...


Há algum tempo estou com este post parado... Gostaria apenas de compartilhar essa canção que mexeu de alguma forma comigo. Eu a ouvi pela primeira vez, lá no Vale da Bênção. E depois disso não parei. Fiquei dias ouvido a mesma repetidamente. E para minha surpresa não é uma canção nova, mas gostei da batida, do ritmo, da espontaneidade e da letra. Confesso que quando a ouço, a minha vontade é de dançar. Então, caso você me veja, por aí, com meus fones de ouvido, dançando... pode ser que eu esteja ouvindo esta canção, por que ela expressa algo que tenho clamado ultimamente!

I Have Found
Kim Walker

"Eu encontrei uma paz que atravessa a tempestade
Eu encontrei uma alegria que salta sobre a tristeza
Eu encontrei um amor que acende todos os cômodos
Eu encontrei, encontrei a Ti
 

És tudo que eu quero, És tudo que eu preciso
Tudo pode esperar em meu coração
Ansiamos pela Glória do Senhor
Pois sabemos que há muito mais

Eu encontrei uma confiança que ensina como descansar
Eu encontrei uma graça que me guia pela mão
Eu encontrei uma força que permanece como uma montanha
Eu encontrei, encontrei a Ti

Só Tu enches minha alma...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário