sábado, 26 de outubro de 2013

#DoWhatUwant

É a pergunta que não quer calar...



Tenho certeza que esta é uma questão que permeia nossos pensamentos a todos os momentos, todos os dias, 24 horas por dia... a todos os instantes e assim sucessivamente!

O que realmente queremos e desejamos?

Como já disse aqui no blog, existe um principio na economia que diz:

"As necessidades do homem são ILIMITADAS, mas o recursos LIMITADOS!"

A cada momento essa vontade é alterada, após a antiga ser sanada. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, diz a Palavra. Eu percebo que quando algumas coisas ruins acontecem comigo, eu escrevo bastante, reflito e medito. Hoje eu consigo entender esse principio. Talvez outros ajam de outras formas. O fato de dizer que entendemos este principio, não significa que simplesmente desprezamos a Deus, mas que a nossa escolha em determinados momentos, foi pautada em agradar ao nosso 'eu', a nossa vontade, a nossa carne... para descobrir se aquilo é mesmo do jeito que todos dizem, enfim, se formos elencar todos os motivos pelos quais fazemos as coisas... essa lista certamente, seria infindável!

A cada escolha nossa existe uma consequência. Tudo depende de como vamos reagir após o resultado ter sido positivo ou negativo. A questão é que a cada dia, a cada experiência, decepção... vamos descobrindo quem realmente somos. Assim como quando lemos a Palavra de Deus, descobrimos quem somos n'Ele.

Como tenho compartilhado aqui no blog, eu busco aprender com tudo o que vejo, leio e ouço. Indiferente do que seja. 

Se o conceito de secular significa “o lugar onde Deus não é lembrado”, não existe música secular no Brasil.

Caso não queira ver o vídeo abaixo, por não ser 'gospel', leia pelo menos a letra:

"A vida me mostrou
Que é pouco o que eu sei
Eu abro a porta
Pro que eu não perguntei
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás
Quem não joga o jogo
Por ter medo de errar
Mas quem se sente pronto pra viver
 

Deixo o sol guiar o meu olhar
E assim eu vou

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou

Quem realmente eu sou
E o meu caminho vai
Sem medo de chegar
Só vou olhar pra trás
Pra ver o sol se pôr

Procurando
Nos meus sonhos
Descobrindo quem
Realmente eu sou
Inventando um caminho
Libertando quem
Realmente eu sou...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário