sábado, 1 de junho de 2013

Deus está me ensinando...


Mais um mês se inicia hoje e já estamos quase no meio do ano! O que você absorveu e fez nestes primeiros 151 dias, até a data de hoje?

Depois que li o Salmo de Moisés que diz: "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios." Salmos 90.12, tenho buscado fazer isso, contar meus dias, buscado crescer em conhecimento no Senhor, procurado entender em Deus, o para quê de cada situação, tenho aprendido com as situações cotidianas que Deus fala tanto conosco e de tantas formas diferentes, que se nos atentássemos mais, aproveitaríamos e desfrutaríamos dessa graça. A nossa vida aqui nessa terra é muito curta para perdermos tempo com coisas que não nos acrescentam nada, para vivermos o mesmo dia duas vezes, mas na maior parte das vezes, são elas que nós escolhemos! Na real, escolhemos ou preferimos perder tempo!


Mas Deus está me ensinando, nos ensinando... A diferença está se estamos absorvendo o que Ele tem nos ensinado.


Cada frase, testemunho, mensagem que tenho ouvido ou recebido, tem me feito muito bem, pois tem me feito refletir muito. Deus criou a nossa massa encefálica para ser usada! Think about it!

Segue um mensagem para a nossa reflexão hoje, amanhã e depois:


Isso é o que Deus tem me ensinado. E o que Ele tem te ensinado? Compartilhe também!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário