terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quem sou eu, Senhor?


Quantos já fizeram esta pergunta???

Essa canção nasceu da junção de vários momentos... e sempre que há uma crise me lembro dela, canto ela para mim mesmo, digo para que minh'alma não se esqueça de que eu sou amado pelo Senhor! Que eu sou filho. O diabo sempre vai nos dizer que não somos quem Deus diz que nós somos, mas não se esqueça: ele é MENTIROSO!


"Quem sou eu, Senhor?
Quem é a minha casa?
Quem sou eu, Senhor pra que se lembres de mim?

Eu sei que nada sou
Eu sei que nada sei
Eu sei que nada tenho e que sem Ti eu nada sou!

Mas Tu, Senhor sabes bem quem eu sou!
Mas Tu, Senhor sondas o meu coração!
Mas Tu, Senhor conheces o meu interior
A Tua imagem e semelhança eu sou...
Eu sou Seu Filho amado!"

Medite no Salmo de número 8, no livro de Gênesis, que falam sobre nós, de quem nós somos, para que propósito o Senhor nos criou.


Um abraço,

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário