domingo, 22 de dezembro de 2013

Segredos...



Segredos são coisas que guardamos ou não a sete chaves.
Para alguns, um segredo sempre é mantido em secreto, escondido ou em oculto.
Talvez por medo ou por receio de que eles se tornem conhecidos.
Já para outros, é o assunto do momento.

Um segredo precisa ser confiado.
Um segredo precisa ser compartilhado.
Parece que quanto mais enfase se dá a ele, maior é a sua dimensão.
Maior é o seu estrago.

Somos curiosos em demasia.
Isso soa até estranho.
Queremos que os segredos dos outros sejam conhecidos.
Mas os nossos desconhecidos.

Aqui vai um segredo meu: Eu não sou perfeito.

Quer saber um sobre você?
Você também não é perfeito!

Acredito que estamos quites?

Temos medo de compartilhar os nossos segredos. Por este motivo, faço minhas as palavras abaixo:

"Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
Numa fila de cinema
Numa esquina
Ou numa mesa de bar

Procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar
Eu vou até o fim

E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos

Eu procuro um amor
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o que falar
Mas eu disfarço
E não saio sem ela de lá
..."

- Frejat

Nenhum comentário:

Postar um comentário