quinta-feira, 2 de maio de 2013

Nova canção!

 

Aleluia! Louvado seja Deus! Hoje nasceu mais uma canção! Depois de um longo hiato, nem acredito, mas Deus é bom! Em um momento atípico para mim, de estar assistindo a um jogo de futebol com amigos, Deus começa a me lembrar de tudo o que tenho vivido e me dá este presente! É muito bom poder expressar em palavras os meus desafios e poder cantar e declarar com fé e confiança o que esta letra diz. Hoje também foi um dia de grandes encontros com alguns amigos e pude compartilhar um pouco disso que tenho vivido!

"De fé em fé, de glória em glória eu vou viver...

Pois se eu não crer, como vou viver?
Se eu não esperar em Ti, como vou caminhar?
Se eu não persistir, como vou prosseguir?
Se eu não acreditar, como vou continuar?

A esperança que se vê não é esperança
Se aquilo eu não viver
Eu não poderei crer...
Se a cada passo que eu der, eu confiar
Eu vou conseguir...
Atravessar o mar!

A minha fé eu vou precisar exercer
A cada passo meu, eu preciso me lembrar,
Que o meu redentor vive e reina
E o que Ele prometeu Ele vai cumprir...

Se eu digo que espero, é por que confio!
Se eu digo que preciso, é por que sinto falta...
A minha fé precisa estar
No autor de tudo e não naquilo que Ele pode me dar!

Se a cada tribulação, eu entender que o Senhor quer me ensinar

Não vou mais sofrer sem entender..."

Que nestes dias, que a nossa canção seja escolher crer, escolher confiar, escolher esperar. Pois, temos a opção de vivermos o desespero ou de crer que hoje é o dia do nosso milagre!

Hoje eu escolho crer e espero que amanhã também!

O que você escolhe?

Com alegria,

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário