sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Estranho: Introdução - Parte 3

Precisamos ser do tipo estranho que desagrada o mundo, as pessoas, mas que agrada a Deus!


A normalidade contamina a nossa Fé, tanto no sentido daquilo em que cremos quanto de como vivemos. Quando pensamos em como as pessoas se relacionam com Deus, é normal: ou rejeitá-lo por completo ou acreditar n'Ele ao mesmo tempo que se vive como se Ele não existisse.

Nas igrejas, o cristianismo morno é a norma, o consumismo espiritual autocentrado e a Fé rasa, voltada para o eu. Deus se tornou o meio para um fim, apetrecho a mais na nossa caixa de ferramentas para conseguir o que desejamos. A maioria das pessoas, afirma conhecer a Deus, mas o nega por seus atos. E tudo isso é normal. Mas ser normal não está certo. Não está dando certo.

Todo mundo percorre o caminho largo, apenas uns poucos tomam o caminho estreito.

Precisamos apenas levar a sério o que a Bíblia diz e seguirmos atentos as Palavras de Jesus!

"Se você permitir, se você não escolher deixar-se levar fácil pelo caminho largo do mundo, mas abrir uma trilha estreita tendo Jesus como seu guia, nunca se acomodará outra vez com a normalidade. Só desejará uma coisa: Ser o tipo de estranho que agrada a Deus!"

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 <>< S E R E S P A P E F I C O ><> | Designed With By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates
Scroll To Top