sábado, 17 de agosto de 2013

Obrigado por estar aqui!

Nova versão 2.7 

"Em Você eu sei, me sinto forte. Com Você não temo a minha sorte e eu sei que isso veio de Você!"


"Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal Você sempre esteve aqui

Quantas vezes eu quis
Por um instante Te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando Você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é Você

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro Te dizer
Obrigado por estar...
Ao Teu lado me refaço
Eu preciso ter Você
Obrigado por estar aqui !

Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o Amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem Você
Faz parte do meu ser...
"


Sempre ouvi de um grande amigo que "amigos são a família que Deus nos permitiu escolher", e creio ser verdade! Essa frase foi dita/escrita por William Shakespeare. E a prova real disso é que mais que presentes que ficam cheios de pó e logo são desprezados, amigos adquirem um lugar profundo em nossos corações.

Obrigado Deus por tudo o que o Senhor tem me proporcionado viver! Obrigado pelas 96 mensagens de felicitações em minha linha do tempo no facebook. Recebo todas as declarações de felicidades, de bençãos... olha, fiquei emocionado! Obrigado pelas 6 mensagens inbox. Obrigado pelas 5 mensagens via sms. Obrigado pela 8 ligações. Obrigado pelas 9 mensagens via whatsapp. E muito obrigado pelas 10 pessoas que pessoalmente pude abraçar e receber o carinho de vocês! Não tenho palavras para agradecer. Só por saber que gastaram algum minuto do tempo de vocês comigo, só me faz ter mais certeza do cuidado de Deus para comigo!

Assim como na canção acima, agradeço a Deus por vocês (Mãe, irmão, tias, avó, primas, pastoras, amigos... Amigos de facebook, risos...), pela vida de vocês e por estarem aqui!

E para queles que se esqueceram, não os culpo ou fico chateado, pois também sou humano. Mas que isso não se repita nos próximos anos (risos).

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário