terça-feira, 12 de março de 2013

"Coisa linda, Jesus!"

Você já teve o seu encontro com Jesus?

Não falo somente de um retiro, acampamento... mas um encontro real!

É interessante que quando paramos tudo para sermos ministrados, sobre a nossa vida, sobre as coisas que fazemos, fizemos... momentos para refletir são extremamente importantes e preciosos!

E tive o privilégio de ter alguns momentos assim, a sós com Deus!

A palavra diz que devemos buscar ao Senhor e prosseguir em conhecê-lo. E não acaba depois desses dias, mas deve continuar e perdurar por toda a nossa vida!


Deus é bom e um especialista em nos surpreender.

Abrir o quarto escuro e deixar entrar luz lá, não é fácil, mas é preciso, pois se não for assim vamos carregar peso e tralhas desnecessárias, que vão atrapalhar nossa caminhada de subida ao monte santo do Senhor!

Eu louvo a Deus pelos servos e líderes que Ele levantou para fazer este trabalho de ajudar pessoas a caminhar no caminho do Senhor.

Deus não quer 'zumbis', mas sim pessoas vivas que vivam a plenitude do que Ele conquistou na cruz!

Hoje somos livres, mas nunca saberemos o preço que foi pago por nós... por isso que o nosso coração precisa ser cheio de gratidão!



E nesses momentos, o Pai nos surpreende e nos diz quem somos: filhos amados!

Se você ainda não teve seu encontro com o Senhor Jesus, saiba que ele está a porta, esperando ser convidado para entrar e cear com você. Faça isso hoje, agora e em todos os momentos que puder!

Te amo Jesus!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário