sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tome tudo de mim!



Você já disse alguma vez ao Senhor: "Tome tudo de mim!"?

Eu já! Mas não foi nada fácil entender o processo que se dá após esta declaração!

O mais interessante desta declaração é que a fazemos em alguns momentos de "emoção", não digo que a tenha feita sem fé, mas muitas vezes declaramos coisas que não temos noção de sua profundidade! Dizer ao Senhor: "Tome tudo de mim..." é muito sério, pois o Senhor vai tomar tudo o que não o agrada e com isso poderemos sofrer, pois a vontade de Deus é diferente da nossa!

Estamos acostumados com um ambiente terreno, humano, carnal... Deus é santo e a Sua vontade é santa! Por isso que ao declarar qualquer coisa, que possamos ter entendimento de que algo nos será cobrado, algo precisará mudar para que a boa, perfeita e agradável vontade de Deus possa ser estabelecida sobre as nossas vidas!

Portanto, busque a sabedoria do Senhor, para que não sejamos vazios em nosso falar, mas possamos fazer declarações com sabedoria e entendimento para que possamos experimentar o que está escrito em Romanos  12.2: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

Abaixo uma canção que eu particularmente gosto muito e que vai além de uma música, é uma oração para mim, que me ajudou a refletir sobre essa entrega ao Senhor!

"Tome tudo de mim, tome Seu lugar.
Tome tudo de mim, tenho nada sem Você.

Meu coração vazio, nada no meu ser.
Vivendo só pra mim, eu preciso de Você.

Só Você, Senhor, pode encher meu coração.
Só Você, dá razão pra viver
Não quero mais viver só pra mim.
Mais de Você, menos de mim!"
 
*Tome tudo de mim - Greta Lira - Vineyard Brasil


Um abraço,

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário