terça-feira, 16 de abril de 2013

A insatisfação do homem!

Você tem alguma insatisfação? Se sente frustrado em algo? Por algo? Sente inveja? Tem ciúmes? Gostaria de estar em outro lugar? Ter a vida de outro? Você se sente insatisfeito com algo? Quando espera muito por alguma coisa, quando acontece o que se esperava, você percebe que é tão comum ou importante quanto parecia? Como se sente nessa hora?


Existe um principio na economia que diz que "as necessidades do homem são ilimitadas, mas os recursos são limitados". Não existe um nível para a insatisfação! Não existem limites para a satisfação.

Existe um vazio dentro do ser humano que nada pode preencher. Esse vazio tem o tamanho exato de Deus, e só pode ser preenchido por Ele!

 Por mais que você realize sonhos, desejos, tenha tudo o que o dinheiro pode comprar, se você não tiver o Senhor dentro de você, o seu vazio vai parecer cada vez maior. O maior erro do homem é não ter Jesus. Eu creio nisso. Mas, às vezes mesmo tendo Ele, crendo n'Ele, ainda passamos por momentos assim. Pelo fato de nossos olhos estarem nos lugares errados, nossa esperança naquilo que não devíamos dar a importância que damos.

Que a fonte de águas vivas, seja a água que vai matar a sua sede. Que o pão da vida, seja o pão que vai acabar com a sua fome. Talvez ela não cesse, mas aumente ou diminua. Isso vai depender da sua busca, dependência e confiança!

Que possamos ter fome e sede pela comida e bebida certa, pois a água e o pão nós já temos!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário