segunda-feira, 27 de maio de 2013

Política X Religião X Futebol

 

Talvez seja muito tarde para explanar sobre este assunto, mas isso aconteceu, acontece e até Jesus voltar essas coisas e piores vão acontecer. As pessoas tem se esquecido que existem outras coisas mais importantes para serem discutidas, questionadas, acertadas... Se Jesus estivesse em nossos dias ele faria como nos evangelhos, bateria de frente com os fariseus (religiosos).

Enquanto esse circo está sendo montado, um espetáculo está em cena, aqueles que decidem as leis, criam leis que os beneficiam, enquanto o povo dorme e sofre por falta de conhecimento. Pelos ataques das mídias ficam alienadas e manipuladas por aquilo que elas querem que eles acreditem ou que querem pregar como verdade!

Hoje estamos debaixo de uma intolerância de quem é contra os gays, é considerado como um criminoso. Os valores tem se invertido.


Infelizmente, aprendi sobre a frase acima, somente depois de passar por uma situação a ponto de desrespeitar alguém por discordar de sua crença.

Na verdade, a mensagem da cruz não é dura, mas sim os corações que se fecham para ela, mas para aqueles que a aceitam, ela é doce!

Muitos dizem que não devemos discutir sobre: "religião, política e futebol"; acredito que seja para preservar o bom relacionamento entre as pessoas, pois mesmo que seja uma brincadeira saudável entre amigos de times de futebol opostos, alguns não gostam de brincadeiras.

Enfim, poderia expor minha opinião sobre a adoração que muitos tem aos times de futebol, mas talvez seria um pouco injusto, pois talvez eu tenha algum tipo de adoração por coisas diferentes. Por isso, deixo a minha opinião guardada caso alguém queira saber (risos)!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário