sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do AMIGO!

Não gosto muito da rotulação e adulação que as pessoas fazem em algumas datas, por isso, sempre digo que a valorização doada em um dia específico, deveria ser dada e direcionada diariamente!


Quando penso e ouço a palavra AMIGO, automaticamente minha mente que já está condicionada me faz pensar e me lembrar da seguinte canção:

"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito... debaixo de sete chaves..."
Canção Da América - Milton Nascimento


Eu gostaria de poder estar com todos os meus queridos amigos neste dia, mas não caberia tudo em apenas 24 horas. Existem pessoas que consideram seus amigos somente aqueles que estão a todo tempo ao seu redor, mas se esquecem que o mundo não gira em torno somente delas.

Eu acredito que tenho muitos amigos, hoje posso dizer isso. Amigos que estando longe ou perto são amigos. Existem alguns que vejo somente uma vez no ano, mas que o pouco tempo que passamos juntos compensam todas as horas de ausência. Existem amigos que estão ao nosso lado a todo o tempo, mas que somente reconhecemos o seu valor quando eles não estão mais tão perto. Amigos vem e vão. Amigos vão e vem. Gostaria de abraçar cada um deles hoje e todos os dias!

Existem amigos que deixaram uma saudade tão grande que chega a doer. Existem alguns amigos que são mais chegados que um irmão (LITERALMENTE). Existem amigos que damos mais valor do que os membros de nossa própria família! Mas isso se dá por não vivermos 24 horas por dia, 7 dias na semana e 30 dias de um mês na mesma casa.

Enfim, ultimamente tenho me lembrado de alguns amigos através de músicas. Quando ouço por exemplo Vineyard, me lembro de vários queridos amigos. Quando ouço Diante do Trono, Renascer, Jenny & Tyler, Brooke Fraser, entre outros... Vocês fazem parte da minha trilha sonora!

Queria elencar o nome de todos aqui, mas poderia ser injusto e me esquecer de algum. Por isso, deixo essa homenagem a todos que me consideram e sabem que somos amigos.

Longe ou perto, AMIGOS!


Mesmo sem expressar em palavras, EU AMO VOCÊS!

Não posso me esquecer de agradecer a Deus pelo querido e precioso amigo JESUS.

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."
João 15.13

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário