domingo, 14 de julho de 2013

Eu quero voltar...


De tempos em tempos, precisamos fazer uma auto análise. E a palavra diz em 1 Coríntios 11.28: "Examine-se, pois, o homem a si mesmo...". Este texto é muito dito em cultos de santa ceia, mas creio que ele é para todos os nossos dias. Precisamos sempre nos examinar. Muitos vão ao médico apenas uma vez por ano, fazer um check-up, mas em Deus precisamos fazer essa análise diariamente!

"Quero voltar ao início de tudo
Encontrar me contigo senhor
Quero rever meus conceitos, valores
Eu Quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Volver às primeiras obras senhor

Eu me arrependo senhor,
Me arrependo senhor
Me arrependo senhor

Eu quero voltar
Ao primeiro amor
Ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus
"


Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário