sexta-feira, 31 de maio de 2013

Por tantas vezes (Passos na areia)


Por tantas vezes, por Você eu procurei!
Por tantas vezes, por Você eu busquei!
Por tantas vezes, por Você eu chamei,
Mas só não sei... por que não encontrei
E até blasfemei dizendo:

Você não está aqui!
Você não está aqui!
E acho que não deve nem deve existir?
Por que não está aqui?
Por que não está aqui, perto de mim?

 Sei que pra tudo, tem seu tempo, tem sua hora!
Basta somente crer que vai acontecer!
Mas não me deixes de novo, blasfemar e dizer:

Que Você não está aqui!
Que Você não está aqui!
Que Você não está aqui!
E achar que não deve nem deve existir?
Por que não está aqui?
Por que não está aqui, perto de mim?

Sei que plantaste em meu coração...
Essa vontade insana de Te querer mais e mais
Mas agora que abriste os meus olhos
E me deixaste ver...
Eu posso ver...

 Que o Senhor está aqui!
Que o Senhor está aqui!
Que o Senhor está aqui!
E que sempre esteve aqui!
Para sempre em mim!
Para sempre em mim!
O Senhor vai estar!

“Quando você olhava pra traz
E via só dois passos na areia...
Não era dos teus pés, mas sim eram dos meus!
Quando você pensava que sozinho você estava
Era no meu colo que você se deitava... que você estava!
E bastou apenas Eu abrir os Teus olhos para você ver...”

"Que eu sempre estive  aqui!
Que eu sempre estive  aqui!
Que eu sempre estive  aqui!
E que pra sempre eu vou estar!
Para sempre em ti!
Para sempre em ti!
Eu vou estar!"

"Por tantas vezes, por Você eu procurei!
Por tantas vezes, por Você eu busquei!
Por tantas vezes, por Você eu chamei,
Mas você não me escutou..."

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário