domingo, 19 de maio de 2013

Devocional 1 - 1 Pedro 5.6-7

Bom dia e um bom domingo para você! Hoje gostaria de compartilhar uma mensagem do devocional que recebo diariamente por e-mail, que sempre me abençoa muito!


Domingo, 19 de Maio, 2013

VERSÍCULO:

"Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que
ele, em tempo oportuno, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa
ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
"
 1 Pedro 5.6-7

PENSAMENTO:

 Provavelmente, você já teve uma experiência semelhante a esta.
Alguém pergunta como você está. Parece estar interessado, mas ao
começar a compartilhar seus problemas, você percebe que a pessoa
não está realmente interessada; estava apenas sendo gentil. A
maioria das pessoas têm tantos problemas que simplesmente não sabem
o que fazer com mais problemas. Nosso Pai no céu, no entanto, diz:
“Lance toda a sua ansiedade para mim. Você pode compartilhar todas
elas comigo, porque eu realmente tenho cuidado de você”.

ORAÇÃO:

 Pai, eu tenho recebido tantas bênçãos de tantas maneiras. Muito
obrigado. Porém, tenho algumas coisas que estão me
sobrecarregando, que me perturbam. Por favor, faça a sua vontade
sobre as pessoas envolvidas, e o que trará mais glória para o
Senhor. (Compartilhe seus problemas e preocupações aqui). Agradeço
por ouvir as minhas palavras e meu coração. No nome de Jesus.
Amém.

Fonte: iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário