quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Eu sou mais que um vencedor..."

Em dias onde a fé tem de ser exercitada a cada instante, é preciso fazer um exercício de trazer a memória o que nos dá esperança. E isso somente será possível através da leitura e declaração da Palavra, pois Ela é a Verdade e nos traz Vida!


Mais - Os Arrais

"Descubro quem eu sou, Sua palavra me diz
Entendo quem eu fui, quem não mais quero seguir... não...

Eu sou um pescador, Sua palavra me diz
Te sigo aonde for, faço tudo em Seu nome

E sou mais que um vencedor, sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que vivi
E me chama amigo, não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou Teu

Tu és o bom Pastor, Sua palavra me diz
Feliz em meio à dor, Sua bondade me persegue

Sou mais que um vencedor, sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que vivi
E me chama amigo, não sou mais estranho eu sou um filho, eu sou Teu

Eu fui encontrado, sendo que eu sempre fui o esquecido em tudo que vivi
E me chama amigo, não sou mais estranho eu sou um filho
Eu não sou mais estranho eu sou um filho

Eu fui encontrado...
Eu sou um filho...

Eu sou Teu..."


Segue abaixo algumas coisas que Palavra diz a nosso respeito:

"Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."
Romanos 8:37

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Coríntios 5:17

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará."
Salmos 23:1

 E existem muito mais coisas que se você abrir a sua bíblia e ler, você ficará maravilhado.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário