segunda-feira, 10 de junho de 2013

NOVO DIA, NOVO TEMPO!


É impressionante como fazemos, falamos e cantamos sobre coisas que estão para acontecer, mas que no momento não nos atentamos para o seu conteúdo e quando o momento é propício para crer naquilo, literalmente nos esquecemos. Há alguns dias temos cantado na igreja um louvor que diz:

"Quando um novo dia começa ninguém vê
Mas a meia-noite tudo já mudou
No tempo de Deus vai aparecer
O que Ele já mostrou ao que creu

Nem tudo o que acontece dá para entender
Andando pela fé a gente vai vencer
O que quero mais é me encher do teu poder
Jesus se estás comigo, a quem eu temerei?

Novo dia, novo tempo
A fé faz aparecer,
O impossível, o inatingível
De Repente vai acontecer!
" 

Novo dia, novo tempo - Renascer Praise


E depois de ter o entendimento do que é Profético, vejo como essa canção foi profética, na verdade foi uma declaração de Fé poderosa. Talvez no momento de cantá-la eu não estava com esse entendimento, mas desde ontem a noite, ela tem borbulhado em minha mente e coração. Deus trouxe a minha memória aquilo que eu declarei, mesmo sem entender, Ele ouviu! Agradeço a Deus pelo entendimento e que a cada dia ele possa crescer. Que o cantar não seja simplesmente um ato, mas um ato de fé, de declarar e crer que o impossível realmente vai acontecer!

E hoje eu estou vivendo um NOVO DIA e UM NOVO TEMPO, literalmente!

Zhé Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário